Fim do semestre – Marco

17/06/2009

Bom, como podemos ver, já se passou um semestre inteiro e nem nos damos conta disso. Ao menos dele conseguimos tirar grandes aprendizados e experiências. Tentamos aplicar tudo oque já sabemos e o que aprendemos recentemente neste semestre no trabalho interdisciplinar com o maior de nossos esforços, principalmente quando se fala em virar uma noite sem dormir, mas mesmo assim valendo a pena. O resultado final do projeto interdisciplinar é reflexo da união e familiaridade que o grupo possui dês de o primeiro semestre do curso de Design de Games, mas que também consegue aderir novos integrantes que fazem grande diferença.
Ao final da parte teórica, dividimos em partes todas as artes que estariam no jogo. Separamos em arte gráfica, animações, sons e programação as tarefas a serem feitas. Separando cada tarefa para o integrante com maior aptidão para a mesma.
Minha tarefa foi selecionar ruídos sonoros para colocar na parte sonora do jogo e criação dos cenários. Em vista do nosso jogo que é praticamente baseado na música e dança, não foram necessários muitos elementos sonoros desta área. Em relação aos cenários criados, foi necessária a representação quase fiel dos cenários que são mostrados em alguns filmes dos personagens “chefes” das fases, ou sua representação do seu estilo nos elementos espalhados pela fase.
Com isso agilizamos o processo de produção e finalização do projeto.
Agradeço a todos os integrantes do grupo e a todos os professores que colaboraram para a criação e realização deste trabalho.

Deixe um comentário